quinta-feira, 26 de junho de 2014

Oi Toin!

Eae pessoal , tudo bem com vocês?
Uma perguntinha: Quantas de vcs tem o cabelo cacheado?
Eeeeeeu o/ kk
Pois é , hoje vamos falar sobre cachos. Eu desde pequena amei os meus cachos, eu me achava a diva dos cachos, (ate hoje rsrsrs) ter cabelo cacheado, é de um jeito e de outro ser diferente, fujir um pouco do "padrão de beleza" que a sociedade nos impõe. Ter cabelo cacheado é representar culturas e nações , ter cabelo cacheado é uma honra , é o meu maior orgulho! Muitas meninas hoje, querem alisar o seu cabelo por exatamente não estar dentro desses "padrões" , mas eu tenho uma coisa pra falar pra vocês: as mulheres mais bonitas (particularmente) são aquelas que tem o cabelo cacheado!! Vão ai alguns exemplos pra vocês verem que eu não estou mentindo:

                                   Noemí, ex-bbb espanhola.

                                        Ana Paula Arósio

                                           Debora Nascimento

                                              Lucy Ramos

                                          Paloma Bernadi

                                                 Taís Araújo

                                               Taylor Swift

Eaí Gostaram? Viram como todas são lindas com os seus cachos? Já que eu tenho muito orgulho dos meus também , esta aí:


 Outra pessoa que eu também admiro muito, não só pelos cachos mas pela a sua personalidade e carisma,é a Rayza Nicácio, que aliás tem um blog suuuper legal sobre cachos : http://www.rayzanicacio.com/


Que cachos hein!!! Bom meninas, espero que gostem , e.... Soooolte o David Luiz que ha dentro de você kkkk
BeeeeeeiJuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário